[DIY]: Almofada de Unicórnio

by - terça-feira, agosto 08, 2017

Bem resolvi embarcar um pouco no mundo dos videos, um pouco por causa da faculdade (pois já está na hora de praticar) e outra porque super ao fazer artes e artesanato e resolvi compartilhar um pouco disso com vocês. Para estrear a "Sessão DIY" eu trouxo um pequeno vídeo ensinando a fazer almofadas super fofas em forma de cabeça de unicórnio.
Eu estou simplesmente viciada em fazer essas almofadinhas fofas de verdade, já fiz um cadinho por aqui viu. Elas são bem simples de fazer e os materiais são baratinhos, segue a lista:

  • Feltro: preto, branco, amarelo e pele (bege);
  • Tecido estampado;
  • Enchimento ou manta acrílica;
  • Molde (LINK PARA DOWNLOAD NA DESCRIÇÃO);
  • Tesoura;
  • Cola quente ou silicone frio;
  • Tinta preta e branca.
Aqui está o vídeo explicando o passo-a-passo, espero que gostem, depois me contem o que acharam.






xh











6 comentários

  1. Owwwn eu amo unicórnios! Que gracinha que ficou! To querendo muito voltar com minha Sessão de DIY também, é tão gostoso fazer essas coisinhas ne? Amei seu DIY! Kissus

    ResponderExcluir
  2. Omg é muito lindo! Já quero fazer uma de cada cor e sair espalhando pela casa hahahaha eu sou apaixonada por unicórnios e não consigo resistir a objetos de decoração então esse post é tipo um misto dad duas coisas que amo!

    ResponderExcluir
  3. Que coisinha mais fofa! AAAAAAAAAAAAAA eu sou a louca dos unicórnios, sério, amo demais! hahahahaha Ficou bem lindinho, tenho que tirar um dia para fazer os milhares de DIY que fav na internet.
    Skyscrapers

    ResponderExcluir
  4. Ownnn que amor,vou fazer com certeza,adoro unicórnios...

    ResponderExcluir
  5. Mas é claro que vou fazer ! Só que quero um muuuito grande hahahaha. Achei lindo demais

    ResponderExcluir
  6. Gente que trabalho lindo! Olha, eu não sou fã de unicórnios, mas as almofadas são lindas (especialmente pelo trabalho manual e pelo carinho que se dedica a fazer algo assim). Eu confesso que sou bem torta pra fazer essas coisas fofinhas, mas me inspirou a procurar outros modelos, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir

@tiposdalu