[CineMaio]: Liga da Justiça

by - 07 dezembro

Apesar de não ser grande fã do universo DC & Marvel eu curto lá um bom filme. Sempre que posso assisto filmes dos heróis, anti-heróis e justiceiros preferidos da galera, antes de começar eu gostaria de deixar bem claro que sou cinéfila assumida e que assisto todo tipo de filme, mas tenho lá meus queridinhos, logo não venham brigar comigo sobre algo que estava errado no filme e vice-versa e versa-vice porque como eu não acompanho HQ e desenho eu não vou entender (sorry) mas se quer falar sobre a produção do filme chega mais.
Mulher Maravilha - eu simplesmente me apaixonei pela Gal Gadot logo de cara no filme da Mulher Maravilha, quero dizer o que é essa mulher minha gente, um talento em pessoa que fez até que eu criasse um feição pelo personagem. As referencia usadas em Liga da Justiça do filme independente da personagem me chamou muita atenção, não que você tenha que assisti-lo para entender a Liga mas é sempre bom. Uma líder nata ela é de suma importância para a equipe principalmente trazendo consigo o poder dos antigos Deus o que ajuda muito na luta final.
Aquaman - sou apaixonada pelo Jason Momoa desde a primeira temporada de Game Of Thrones, mas apesar de lindo e talentoso seu personagem foi muito mal aproveitado. Ele teve poucas aparições e em algumas das vezes eu senti como se os diálogos entre ele a os outros não fizessem sentido, era como se não tivessem sincronizados, me fez pensar que se não tivesse o Aquaman no filme não fara diferença o que me deixa indignada. A historia de Atlantis é de suma importância para o enredo do filme e eles não aproveitaram muito isso. Estou ansiosa para ver o filme solo dele que está para sair veremos sedão mais créditos ao personagem.
Cyborg - Não conheço muito o trabalho do Ray Fisher e não conhecei nada da historia dos personagens até ouvir a conversa de dois meninos de 12 anos na fila do cinema (vergonhoso, eu sei, mas como eu disse nunca fui fã de DC e Marvel), a historia do personagem em si não é ruim e tudo mais, mas aquela passagem de personagem revoltado para "salvador da pátria" do nada foi uma mancada, mas apesar de tudo isso o personagem foi muito importante para a Liga e bem utilizado no decorrer do filme.
Batman - está ai um personagem que nunca fui fã, mas quem é Ben Affleck depois desse personagem, gente ele mudou por completo e deu outra visão a Bruce Wayne, desde o final de Batman vs Superman após a morte de Clark que Bruce vem tentando juntar uma equipe de meta-humanos a qual conhecemos como Liga da Justiça ele conta com a parceria de Diana (Mulher Maravilha) acontece que o cara não tem credibilidade nenhuma e acha que o dinheiro sempre compra tudo, mas bem que no caso dele compra mesmo, pois bem depois de muita briga ele consegue reunir a galera para lutar contra o novo vilão recém chegado do espaço.
Flash - eu sou apaixonada pelo Erza Miller desde As Vantagens de Ser Invisível, ao meu ver ele é um ator maravilhoso e o tom cômico e suave que ele deu ao personagem fez com que eu me apaixonasse. Acontece que eu bem que tentei ver a série mas parei na metade da primeira temporada (que fique claro que o Barry Allen da série é interpretado por Grant Gustin que é um ator muito bom, menos como Barry). O Erza deu outro tom ao personagem e deu uma suavidade ao filme mostrando que nem todos sabem o que fazer e muito menos como salvar o mundo, mas isso não o torna um herói desfavorecido pelo contrario o ver descobrindo novas coisas e o potencial dos seus poderes é maravilhoso.
O ponto histórico do filme é bem contado e não deixa muitas lacunas em aberto, quanto ao vilão em questão é bom mas poderia ter sido mais feroz, o final do filme não é do tipo que deixa um gostinho de quero mais para o próximo, mas vale apena. Os efeitos especiais apesar de algumas pequenas falhas são maravilhosos. Para os fã o filme lacra com chave de ouro o ano, sendo dos recordistas de bilheteria, apesar de alguns personagens terem sido mal utilizados como o "Aquaman" e de algumas falhas o filme me conquistou na referência o que faz com que você acompanhe a linha temporal dos filmes sem se perder (o que me incomoda muito em Star Wars mesmo sendo uma mega fã da franquia). Se você já assistiu conta aqui o que achou e se ainda não assistiu corre já para o cinema para tirar sua conclusões.

You May Also Like

1 comentários

  1. eu sou a louca dos filmes de heróis, tipo fã de HP que só viu os filmes? kkk Não leio hq, mas já vi todos os desenhos e vejo todos os filmes, e discuto sobre e tudo mais, mas pela falta de grana ainda não fui ver liga da justiça :(
    Estou com um pouco de medo de não gostar, mas sempre vale a pena ver, espero que eu goste.

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir