[ESTANTE]: Traga seu Amor de Volta em 21 dias, William Sanches

by - 03 dezembro

Sinopse - Para amar alguém, é preciso se amar primeiro realmente sabemos o que é a felicidade? É possível encontra-la dentro de você? O que nos impede de realizar nossos sonhos? William Sanches apresenta neste livro um método real para alcançar seus sonhos. Apesar do título sugestivo, é preciso entender que o seu amor é você mesmo. Logo, ele promete trazer à tona o seu verdadeiro eu. Segundo o autor: “Somos como um lago. Quando se atira uma pedra lá no meio, formam ondas que se espalham e chegam até a borda. Nossa mente é assim só que numa proporção de oceano, com ondas gigantescas. Sua crença sobre você, o que acredita ser, como acredita ser, a forma com que se trata, chega antes a qualquer lugar. ” A partir de técnicas elaboradas de psicologia aplicada, o autor afirma ser possível melhorar a autoestima, saber o que quer e delimitar suas metas. Só então será possível apaixonar-se por alguém e ter sucesso em qualquer tipo de relacionamento. Ame-se a si mesmo antes de tudo e, em 21 dias, ou menos, será realmente possível obter sucesso em qualquer tipo de relacionamento.

O livro de William Sanches traz uma visão diferente sobre amor próprio e o que devamos fazer com ele, quero dizer se amar antes do próximo muitas das vezes se torna extremamente difícil se faz necessário. Por meio de 21 dias de exercícios o autor nos envia por uma viagem dentro de nós fazendo com aos poucos resgatemos aquilo que temos de melhor, alem de descobrimos quem somos e onde queremos chegar, mas a pergunta que não quer cala é: você está disposto a mudar?


A ideia central do livro é muito boa mesmo que eu não seja lá uma grande fã de auto-ajuda, o proposito aqui é fazer com deixamos de lado a mesmice e a preguiça para que "renovados" possamos partir em busca de nossos sonhos e objetivos, fazendo assim com que sejam realizados. William traz um amontoada de estatistas e razões para você acordar para si mesmo e lembrar quem é a pessoas mais importante de sua vida...você.

Em resumo o livro ajuda muito você a mudar sua visão sobre si mesmo, mas devo confessar que me decepcionei um pouco com a leitura, o decorrer das paginas traz muitos exercícios e pouca explicação em si é necessário um pouco mais de pesquisa para se situar em determinados pontos uma neurolinguística total, mas se você está afim de dar o ponta pé inicial em sua autoestima essa é sem duvidas uma aposta valida. E vocês já leram esse livro? Se sim me contem o que acharam e se ainda não trate já de colocá-lo na sua tbr.

You May Also Like

0 comentários