[cineclube]: O Justiceiro

19/02/2018
Sinopse - "O ex-marine Frank Castle só quer punir os criminosos responsáveis pela morte da sua família, mas torna-se alvo de uma conspiração militar."


Titulo: Marvel's The Punisher
Data de lançamento: 17 de novembro de 2017
Temporadas: 1
Criação: Steve Lightfoot
Produção: Netflix
Gêneros: Drama, Policial, Ação
Desafio Série Fevereiro - Cineclube





Desculpe amantes da Marvel e afins mas heróis não é para mim e já percebi isso. O desafio desse mês do Cineclube é a série O Justiceiro lançada recentemente pelo Netflix. Demorei para começar a assisti-la pois no fundo essa série não faz muito o meus estilo mas como o plano para 2018 é sair da minha zona de conforto eu resolvi dar uma chance a ela, e você sabem que segunda chance sempre funciona comigo, não há uma série que eu não tenha dado uma segunda chance que eu não tenha me apaixonado logo depois, ou pelo menos não existia até então.
A trama gira em torno de Frank Castle, um ex combatente de guerra que teve sua família morta brutalmente por aqueles que ele acredita estar do seu lado após retornar da guerra no Afeganistão. Com sede de vingança ele se denomina o Justiceiro e mata todos aqueles que foram responsáveis pela morte de sua família e resolve sumir. Nova cidade, nova vida, mesmo carma acontece que os responsáveis pelo o que houve com sua família ainda estão a solta e por uma ironia do destino ele tem uma nova chance de concluir sua vingança.

Eu tentei, eu juro que tentei assistir essa serie mas não consegui passar do terceiro episodio, a trama é muita maçante repetitiva e não me chamou atenção, Ok! Confesso que a performance do ator é sensacional, apesar de eu não gostar dele, porem a historia em si demora para seguir se é que me entendem, ela meio que fica presa em uma unica etapa e não progrede o que me deixou extremamente entediada. 

Eu sei que muitos amaram a serie e se tornaram grandes fãs e quero que saibam que n]ao estou aqui para desmerecer ninguém, mas tenho que ser sincera ao dizer que não gostei da série e que o Netflix vem me decepcionando nos últimos tempos com suas produções "originais", mas para quem gosta do universo Marvel tenho certeza de que irão amar.

0 comentários:

Postar um comentário