Filmes Para Curtir no Domingo #1

25/06/2018






Tenho andado bem devagar com a minha rotina, ela está quase extinta sejamos sinceras. A verdade é que o bichinho da falta de vontade picou tão fundo que não sei ao certo quando voltarei ao normal, um exemplo disso é um texto falando sobre "a vontade de não fazer nada" que venho tentando escrever a dias e as coisas simplesmente não saem. Simples assim. Mas o foco do post não é esse na verdade, essa foi só uma pequena explicação meu sumiço, today vamos falar sobre filmes. Esse domingo deixei um pouco a procrastinação de lado e fui curtir aquele filminho gostoso que as tardes de domingo pedem e como resultado me empolguei tanto que virei a noite vendo filme e a segunda está sendo puxado por aqui - preciso parar de ser 8 ou 80 - enfim, resolvi trazer um resuminho deles para vocês nesse formato de "filmes para curtir" e bem espero que gostem, agora chega de delongas.



Love, Simon
Sinopse - "Aos 17 anos, Simon Spier (Nick Robinson) aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: nunca revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de escola, anônimo, com quem troca confidências diariamente via internet."
A verdade é que me surpreendi com esse filme, ele tem uma pegada muito suave e um pouco cômica, apesar de abordar um tema tão falado nos últimos tempos o que o diferencia dos outros é o fato do "livre arbítrio" quero dizer, eles buscam entender o porque "se assumir" se encaixa apenas para algumas pessoas e não para todas, e porque as pessoas tem que determinar quando devemos expor algo que é nosso, isso não somos nós quem devemos decidir?

Forever My Girl
Sinopse - "Astro do futebol americano, o quarterback Liam (Alex Roe) estava pronto para se casar com Josie (Jessica Rothe), sua namorada da escola, mas acabou deixando-a no altar para seguir carreira de cantor country. Depois de muitos anos, ele retorna à cidade como um cantor famoso."
Esse é aquele tipo de filme que te faz chorar no final já vou logo avisando, ele é daqueles que tem aquele amor avassalador que supera os anos e os desencontros sabe? Mas que no final acaba tudo dando certo.

Jogador Nº 1
Sinopse - "Num futuro distópico, em 2044, Wade Watts (Tye Sheridan), como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. Quando o criador do jogo, o excêntrico James Halliday (Mark Rylance) morre, os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável. Para vencer, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir."
Eu não sou muito ligada em vídeo game devo confessar mas adoro um efeito especial bem elaborado e esse filme tem aos montes, uma aventura distópica em meio a avatares e busca por jóias mágicas que podem te deixar rico, quem não gostaria de tentar?

Every Day
Sinopse - "A tem o incrível poder de acordar todos os dias em um corpo diferente, independente de gênero, cor ou idade. E deve se adaptar a seu novo corpo, ainda que somente por um dia. Mas sua triste rotina muda quando acorda no corpo de Justin e acaba se apaixonando pela namorada dele, Rhiannon (Angourie Rice)."
Em primeiro lugar gostaria de deixar registrado que preciso ler esse livro porque aquele final foi inaceitável - risos - mas voltando ao foco pensa num filme gostoso de se assistir e que ao mesmo tempo que te deixa agoniada te aconchega o coração, pois bem Every Day ou Todo Dia é esse tipo de filme, como reviravoltas surpreendentes e que faz sua curiosidade sobre A aflorar.

O Plano Imperfeito
Sinopse -"Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) trabalham como assistentes para dois executivos em Manhattan. O temperamento e a dinâmica de seus chefes transformam suas vidas em um verdadeiro inferno. Desesperados e exaustos, os dois jovens se juntam para elaborar um plano um tanto quanto ousado: fazer com que os seus superiores se apaixonem e, dessa forma, fiquem mais tranquilos em relação ao trabalho."
Esse é aquele tipo de filme em que tudo que eles tentam gira ao contrário e que no final percebemos que o foco era outro completamente diferente, com uma pegada bem cômica a história faz você se encanar pelos personagens principais e querer eles só para você

Alex Strangerlove
Sinopse - "Alex Truelove (Daniel Doheny) é um aluno exemplar do último ano do Ensino Médio. Ele tem um grande futuro pela frente, mas antes de se formar ele quer alcançar o último marco da adolescência: perder a virgindade com a sua namorada, Claire (Madeline Weinstein). Tudo se complica quando ele conhece Elliot (Antionio Marziale), um charmoso menino gay que sem querer põe Alex em uma jornada de autodescoberta."
Gente pensa num filme amorzinho, sabe amorzinho do amorzinho? Então é esse filme, como uma pegada suave e cômica ele trás a história de uma adolescente que se descobre gay após encontrar seu primeiro amor nos cachinhos do fofo Eliot, que eu queria para mim que fique a dica.

Bem amores e amoras essas foram minhas dicas de filmes para domingo a tarde, me contem aqui se conhecem algum desses filmes e claro o que acharam também. Um bejujuba para vocês.

Com amor, Luciana.

0 comentários:

Postar um comentário