#BAEDA e uma Play de Leitura

02/08/2018
Colocando em dia as leituras dos blogs que sigo me deparei com o post da Melina do blog Serendipity onde ela trouxe uma proposta diferente sobre o BEDA. Desde quando entrei na blogsfera que sinto vontade de participar do "Blog Every Day August" mas nunca me programei o suficiente para isso e não sei bem o porque para ser sincera. Pois bem, a proposta da Melina é o BAEDA que nada mais é do "Blog Almost Every Day August" ou blog quase todos os dias em agosto, esse quase ai no meio é o que vai fazer toda a diferença no projeto já que não é preciso necessariamente se postar todos os dias de agosto, assim cada um pode se encaixar da forma que achar melhor.

É loucura eu sei, ainda mais porque minhas aulas na faculdade já vão retornar e ainda trabalho o dia todo, mas a verdade é que já faz um tempo que venho querendo trazer o VDM de volta as raízes e para isso preciso me disciplinar. Os posts serão alternados ao longo da semana, algo como dia sim e dia não se encerrando no dia 31 de agosto onde se comemora o blog day.

Para iniciar com chave de ouro resolvi fazer uma play bem descontraída que você pode ouvir tanto na hora do chá quanto na hora da sua leitura, se você assim como eu gostar de ler ouvindo musica.
                                                
O post ficou curtinho para compensar os gigantes que tivemos durante o #Potterweek, mas conto com vocês em mais esse projeto e quem quiser encarar essa comigo e com todos os outros participantes ficaremos muitos felizes. Me contem aqui o que esperam nesses dias e toda e qualquer sugestão é sempre bem vinda. Beijos amores e amoras.

Mal feito, feito!

14 comentários:

  1. Achei a ideia desse projeto maravilhosa e acredito que dessa forma as pessoas consigam interagir melhor, sem aquele sentimento de obrigação, sabe? <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem, por isso me empolguei em fazer finamente haha agora é ver se consigo concluir.

      Excluir
  2. Oi Luciana! Achei bem legal essa proposta do BAEDA, dá mais liberdade e acho que deve ser uma forma mais leve de participar, né?
    Eu tô fazendo BEDA, me programei (um pouco) antes pra ver se dessa vez consigo ir até o fim... mas se não conseguir postar todos os dias tudo bem também. O importante é se divertir.
    Tô adorando seu blog! Até mais, beijos!

    ❤ Ei Carol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é se divertir mesmo, infelizmente com meu tempo corrido sei que não consigo concluir um BEDA por isso me animei com o BAEDA e espero conseguir ir até o fim. Fico feliz que tenha gostado do blog moça e seja sempre bem vinda viu.

      Excluir
  3. Olá
    Eu já faço essa quantidade de posts o ano todo. Dia sim, dia não tem post novo. Já vou seguir a sua playlist. Estou precisando de uma nova pra hora da leitura.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é antigamente eu seguia essa linha aqui no blog, mas dei uma fugida e fiquei muito tempo parada, vou aproveitar esse projeto para voltar as raízes, que bom que gostou da play moça. Um beijo.

      Excluir
  4. Adorei a ideia do "blog quase todos os dias" hehe. Acho que vou aderir, mas sem fazer tanto alarde, porque vai que flopa, né? :p Mas, é sério, estou com muitos posts para serem publicados! Minhas aulas também voltaram, mas sempre consegui equilibrar os estudos com o blog. Boa sorte, moça. Ah, adorei essas suas fotos com Hex <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com um pouco de foco a gente chega lá haha até agora esta tudo caminhando mas vai que né? Obrigada moça, fico feliz que tenha gostado das fotos, amei fazer elas também <3

      Excluir
  5. Estava querendo também fazer posts todos os dias durante um mês, mas acho que vai ficar mais pra frente haha
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é isso hahaha a gente vai empurrando o máximo que dá os projetos, mas decidi que não vou fazer mais isso, então estou me arriscando postando quase todos os dias.

      Excluir
  6. Oi, Luciana

    Desde que comecei a blogar também sempre quis participar do BEDA, mas, assim como você, nunca me programei direito! hahaha Sendo assim, adorei essa ideia do BAEDA. Quem sabe não faço em abril? hahaha
    Adorei a playlist, estou meio viciada nesta nova música do Maroom 5!

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então até agora estou conseguindo seguir legal, mas o mês recém começou não é mesmo hahaha

      Excluir
  7. Não consigo ouvir the weekend e ler, dá vontade de fazer lap dance

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir