Filmes Pra Curtir no Domingo #2

13/08/2018


A verdade é que não ando assistindo muito filme, piorou séries, acho que deixei a rotina me consumir e não encontro mais aquele tempinho legal para ver os filmes que tanto amo. Mas nesse fim de semana eu coloquei alguns que estava na listinha a algum tempo em dia e trouxe aqui para vocês conferirem, apesar de ter certeza de que vocês já viram eles.
UM LUGAR SILENCIOSO
Sinopse - Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.
Gente pensa num filme agoniante? Eu estava louca já haha acontece que o filme é muito silencioso e tudo acontece muito do nada, a mulher esta gravida e eu ficava pensando o tempo todo o que aconteceria quando o bebe nascesse porque eles fazem barulho, mas...vou deixar vocês descobrirem sozinhos. O filme é sensacional e tem muitas referencias, valeu a pena e gostaria que tivesse uma continuação.
DEADPOOL 2
Sinopse - Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni).
Como vocês sabem eu não sou muito ligada no universo Marvel e DC então esses filmes não fazem muito meu estilo, mas assisto por causa dos efeitos especiais e tudo mais. Acho o Deadpool bem engraçado e um tanto baixo nível haha mas adoro essa mistura de ficção realidade que ele faz e sem dúvidas não poderiam escolher outro ator melhor do que Ryan Reynolds.
RAMPAGE
Sinopse - Davis Okoye é um primatologista (Dwayne Johnson), um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora Okoye tenta conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.
Adora filmes com essas pegadas cientificas e com esses bichões enormes acho que faz uma diferença bem legal, o filme é sensacional e a produção está incrível, essa pegada cômica entre o personagem do Dwayne e o Gorila deixa tudo mais envolvente.
VINGADORES: GUERRA INFINITA
Sinopse - Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.
Como eu disse não sou muito ligada nesse universo Marvel e DC assisto por causa das produções e tudo mais, mas devo dizer que esses filmes andam me deixando muito incomodada. Primeiro eles fizeram uma bagunça nas histórias, algum tempo atrás eu havia dito que a forma como as produções caminhavam logo teriamos todos os heróis, anti-heróis e justiceiros em um universo só, e aconteceu, mas o que me deixa incomodada é o fato de agora eles quererem arrumar a tal linha do tempo relançando os filmes individuais dos personagens, ou seja, a zona ta armada eu já não entendo mais nada tá pior que Star Wars isso ae haha.
A MORTE TE DÁ PARABÉNS
Sinopse - Tree (Jessica Rothe) é uma jovem estudante que trata mal os meninos, desdenha das amigas e não parece estar muito disposta a atender as ligações do pai no dia do aniversário dela. No fim do mesmo dia, no entanto, ela é brutalmente assassinada por um mascarado. Acontece que ela "sobrevive", ou melhor, acorda no mesmo e fatídico dia, numa espécie de looping macabro, que termina sempre com a morte da garota. Repetir, seguidamente, o mesmo dia, por outro lado, dá a Tree a chance de investigar quem a está querendo morta e o porquê.
Pensa num filme clichê minha gente, para começar de terror não tem nada essa história, em segundo lugar o contexto de ela ficar acordando todo dia no dia do seu aniversário e morrer até descobrir quem é o assassino ficou extremamente vago, tipo porque isso acontece? Agora o final, eu até fiquei empolgada quando ela descobriu quem era o assassino pensei "ual esse assassino é diferente, bem surpreendente" ai quando pensamos que tudo acabou descobrimos que aquele não é o assassino e sim uma pessoa bem clichê que eu já tinha acusado desde o inicio do filme #Decepcionada.

Bem esses foram os últimos filmes que assisti por aqui e que se encaixam muito bem em uma tarde de domingo, espero que tenham gostado e me contem o que acharam e se já assistiram algum.

Mal feito, feito.

12 comentários:

  1. Eu adoro assistir filmes, da sua lista só assisti um, mas já anotei a dica dos outros para assistir também!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Bem, esse Lugar Silencioso eu não assistiria meesmo kkk De tensa já basta a vida hahaha brincadeira à parte, esse último também parece bem intrigante. Vingadores é o melhor filme que saiu recentemente, um dos melhores até hoje, sem dúvidas. O que facilita muito a compreensão é assistir vídeos no YouTube em canais nerds, pois aí você não precisa reassistir o filme de cada herói pra se embasar. Eles fazem muito menos filmes solo que deveriam, na real haha

    Rapeize Dinâmica Estou fazendo uma resenha de seis filmes sobre autismo, atualmente. Depois confere lá no blog se puder. Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Vingadores não é tão ruim, é só que eu realmente não gosto de heróis, não cresci em meio a isso sabe.

      Excluir
  3. Não assisti nenhum desses filmes que você recomendou e fiquei super curiosa por esse "A morte te dá parabéns", mas depois que li sua resenha, acho que vou deixar passar, hahahaa. Vou escolher "Um lugar silencioso", esse chamou a minha atenção também :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Lugar Silencioso é muito tenso mds hahaha A Morte Te Dá Parabéns tinha tudo para ser bom se...não tivessem cagado no final hahaha

      Excluir
  4. Eu to doida pra assistir Deadpool 2 e Vingadores Guerra infinita. Faz tempo que não vejo filmes e isso me agonia de mais.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazia tempo que eu não via filmes também hahaha

      Excluir
  5. Oi, Lu!

    De todos, eu já assisti A morte te dá parabéns e Um lugar silencioso e adorei ambos! Prendem fácil a atenção, perfeito mesmo pra um domingão de boa em casa acompanhado de muita pipoca.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos também prederam minha atenção mas Um Lugar Silencioso foi o que ganho meu coração hahahaha

      Excluir
  6. Eu preciso assistir um lugar silencioso, na verdade, gostaria de ter feito isso no cinema, acho que seria uma experiência diferente pela trilha sonora (ou falta dela) no filme. Quanto a filmes de super heróis eu gosto mas dei uma enjoada confesso... de qualquer forma, acompanho o universo dos vingadores e fui no cinema conferir esse!
    Um beijo!
    Colorindo nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acompanho também só para ver onde vai dar haha deve ter sido muito massa assistir Um Lugar Silencioso no cinema.

      Excluir