[K-Drama]: Let's Eat 3

23/10/2018
Sinopse - "Goo Dae-young caiu em uma queda em seus trinta anos. A fim de curar suas feridas, ele embarca em uma jornada para revisitar a comida que ele amava em seus vinte anos com o ex-colega de faculdade Lee Ji-woo, e os dois não apenas compartilham suas refeições, mas também revivem suas memórias do passado."


Titulo: Let's Eat 3
Data de lançamento: 16 de julho de 2018
Episódios: 14
Direção: Choi Gyu-Sik
Escrito por: Im Soo-Mi
Assista: Viki
❤❤❤❤❤+






O k-drama que fez eu me apaixonar pelo Yoon Doo Joon lider do grupo musical Highlight, ele é simplesmente sensacional e encantador mas não o veremos por um bom tempo já que o mesmo acaba de ingressar no exercito coreano pelos próximos dois anos. Eu tinha terminado de ver My ID is Gangnam Beauty e estava em busca de algo novo para ver foi ai que encontrei Let's Eat só que eu ainda sou muito "porta" para todo esse lance coreano e só me toquei que o 3 era de "terceira temporada" na metade do negócio, triste eu sei mas a vantagem é que as temporadas não dependem muito uma da outra já que ela explicou muito bem as coisas.
O drama vai contar a história de Goo Dae-Young que passou por uma grande perda e busca um meio de se reerguer, ele é um corretor de sucesso e um amante de comida, gente do céu pensa numa perdição eu taurina assistindo drama sobre comida, porque eles comem nesse negócio viu e como comem. Retornando ao assunto, por coincidência ou ironia do destino ele reencontra uma velha "amiga" da faculdade que foi sua vizinha nesse período, ela acaba se tornando sua vizinha novamente e o passado decide simplesmente voltar. A temporada é bem alternada entre o passado e o presente, para ser bem sincera vemos mais o passado dos dois do que, eles contam desde quando eles se conheceram até quando se separaram, a história dos atores coadjuvantes é sensacional também e de suma importância.
Por vezes eu tive vontade de esganar a irmã dela mas no fim você acaba por ter pena dela devido a tudo que passou. São todos personagens muito fortes e tem umas reviravoltas muito grande principalmente na vida de Lee Ji-woo a personagem principal, como essa menina sofreu gente e eu sofri com ela. Eu ri muito também a foma como falam e se expressam é sensacional e tudo muito diferente, não tem aquela pegação americana a qual estamos acostumados e isso incomoda as vezes pois os casais demoram demaaaaais para se desenvolver e sigo reclamando do tamanho dos episódios então me aguentem haha.
A temporada deveria ter tido 16 episódios mas devido ao fato de Yoon Doo Joon ter entrado para o exercito a mesma teve que ser reduzida. Confesso que apesar de o drama ser super desenvolvido e te prender bastante eu fiquei fula com o final, e muito acreditem quando subiu os créditos eu fiquei tipo "wtf?" mas né ao menos me deu a esperança de ter uma próxima temporada daqui dois anos, nesse os dramas dos personagens ficou muito bem esclarecido então minha unica reclamação é como terminou mesmo, mas sigo recomendando eternamente porque não sei que é mais fofo o Ahn Woo Yeon ou o Yoon Doo Joon, tudo maravilhoso.

Então me contem aqui se já conheciam o drama e se curtem esse universo coreano também, ah e pretendo assistir as primeiras temporadas em breve e conto depois para vocês, não deixem de me contar suas impressões.

Mal feito, feito!

0 comentários:

Postar um comentário