[K-Drama]: Kingdom

31/08/2019

Sinopse - "Situado no período medieval Joseon da Coréia , conta a história do príncipe herdeiro Yi-Chang, que se envolve em um golpe / conspiração política e é forçado a embarcar em uma missão para investigar a propagação de uma misteriosa praga de mortos-vivos que assolou o atual imperador e as províncias do sul do país. A história começa com um aviso escrito em coreano em um outdoor, alegando que o rei de Joseon está morto e o príncipe herdeiro deve ser coroado imediatamente como o novo rei. No entanto, dentro do palácio, o rei é conhecido por estar gravemente doente e tem sido tratado secretamente nos últimos 10 dias. Ninguém foi autorizado a visitar o rei, nem mesmo o próprio príncipe herdeiro. Tarde da noite, o príncipe herdeiro fugiu para visitar seu pai, querendo saber a verdade. Mas em vez de seu próprio pai, ele encontrou a silhueta de um monstro bestial. Acompanhado pelo médico Seo-Bi, o enigmático Yeong-Shin e sua guarda pessoal Moo-Young, o príncipe Yi-Chang deve impedir o avanço da praga em direção à sua capital natal, Hanyang ( Seul atual ), enquanto se dirigia ao golpe sinistro comandado pelo Ministro Cho Hak-ju e sua família voltada para o seu depoimento do trono."

Titulo: Kingdom (original Netflix)
Data de lançamento: 25 de janeiro de 2019
Temporadas: 01
Episódios: 06 
Baseado em: The Land of the Gods de Kim Eun-hee e Yang Kyung-il 
❤❤❤❤❤ 



A série é definida na época da Dinastia Joseon (1392-1897). Conta a história de um príncipe herdeiro que é sai numa missão suicida para investigar uma misteriosa praga que tem assolado o país. A verdade ameaça o reino, quando se descobre um misterioso surto de zumbis. A série mistura elementos históricos com elementos de ação e zumbis.

Se você assim como eu ama um bom drama coreano e também um pouco de zumbi com toda certeza precisa assistir Kingdom. Lee Chang, um príncipe herdeiro que se vê preso em meio a uma rede de mentiras que envolve a suposta doença de seu pai. O rei está doente e não pode ver ninguém é o que dizem. Coisas estranhas começam a acontecer no palácio da rei quando a noite cai e Lee se vê obrigado a descobrir o que está acontecendo de verdade. 

É bem típico de realeza ou seja, traição atrás de traição e todo mundo querendo poder, a história é bem equilibrada em relação a isso com algumas revelações um tanto interessantes para apenas seis episódios. Os zumbis? Bem, eles são de um tipo diferente mas que te fazem ficar do tipo “eita pega” pelo menos foi o que eu achei e como sempre quando o negócio vai ficar bom, quando o trem vai pegar fogo de verdade, acaba, simples assim e em um momento crucial. 

A produção está incrível, o figurino e a história ao meu ver se seguir esse ritmo não vai deixar a desejar, só espero que o desfecho seja sensacional e acabe com a cabeça daquele lorde numa vala, mas beleza vida que segue. São seis episódios agoniantes, os personagens ainda estão vivos o que é uma conquista (aeeeee) agora só quero saber quando que sai a próxima temporada né. 

Se você ainda não assistiu por favor ASSISTA LOGO, se você já assistiu me conta aqui e vamos conversar sobre aquela cobra da rainha mãe porque convenhamos que NAJA.

0 comentários:

Postar um comentário