Já faz algum tempo que tenho esse projeto aqui no blog, eu sei que exite inúmeros blogs que proporcionam isso aos seus leitores, mas acreditem para quem gosta de escrever todo espaço é pouco, por isso o Ventos de Maio está disponibilizando um cantinho para vocês também, será muito simples e quero que fiquem a vontade para me escrever, sintam-se em casa, pode ser conto, história, crônica, poema, verso, musica o que você se sentir melhor fazendo e antes que vocês questione terá sim o crédito de quem mandar a não ser que a pessoa me peça para não ser identificada, caso contrário terá o nome de vocês sim. Para participar é fácil:

  • Me envie sua autoria, pode ser através da pagina de conato ou até mesmo do meu e-mail, se quiserem entrar em contato comigo através das minhas redes sociais está liberado.
  • Não se esqueçam de mandar nome e uma rede social para que os leitores possam te conhecer, mas se preferir ficar no anonimato é só falar, sem problemas minhas flores.

Como eu disse é tudo muito fácil, esse é um cantinho direcionado a você amante da escrita assim como eu, qualquer duvida só perguntar, não se acanhe, se solte e nos encante.

Tag do projeto - Escriturias

Já enviaram textos:

James de Souza
Edeilson Fernades
Luan Teixeira
Bruno Gabriel
Devanir Soares

Share
Tweet
Pin
Share

@tiposdalu