Projetos Para 2018!

03/01/2018
O ano de 2018 chegou com tudo por assim dizer, e juntamente com ele uma série de coisas, projetos e desafios que pretendo realizar esse ano (se assim Deus permitir). Acontece que eu nunca fui o tipo de pessoa que cumpri a lista de metas que escreve no primeiro dia do ano, pelo contrário é mais fácil eu inserir mais coisas do que concluir alguma, sou aquele tipo de pessoa que abre vinte abas e não fecha nenhuma, vai vendo, logo, devido a saber bem como eu sou resolvi fazer as coisas diferentes. Sem essa de lista de metas ou de coisas que irei fazer esse ano, nada de coisas CONCRETAS por assim dizer, resolvi deixar os dias rolarem e conforme forem surgindo os desafios eu vou analisando se consigo encaixa-los ou não no meu 2018. 

Mas calma lá Lu, isso quer dizer que você não sabe o que fazer? E a resposta é "não é bem assim" tenho sim meus planos/sonhos que irei realizar nesse ano que se inicia (mas isso é tema para outro post) porem esses são objetivos de vida que traga aqui no fundo do coraçãozinho, o que eu quero dizer é que me refiro a projetos e desafios para o blog e suas redes sociais, coisas que me tirem da rotina estou até aprendendo a usar o planner para isso (que logo mostrarei por aqui). Pois bem em meio a toda esse explicação existe dois desafios que já estão no planejamento de 2018, são desafios que me inscrevi no ano passado e que decretei por em pratica TOTAL.
O primeiro é o DLL 2018 (Desafio Literário Livreando) em meados de dezembro do ano passado a Tamara, dono do blog Livreando, propôs esse desafio e como eu amo ler decidi que iria participar. Acontece que sou o tipo de pessoa que vive entrando em desafios literários e não conclui nenhum (risos a parte) mas me encantei tanto que tomei por nota fazer acontecer de verdade assim a meta de ser "organizada e conclusa" pode ser colocada em pratica, chega de promessas ão cumpridas. A lista de temas até Junho já foi divulgada e minha tbr e Janeiro já está pronta (logo trago aqui para vocês verem e acompanharem), serão cinco temas por mês e teremos que resenhar no minimo dois dos temas propostos, então se preparem porque em 2018 teremos muitas resenhas por aqui.
O segundo item da lista de desafios é o Cineclube 2018 (também do blog Livreando), quem me conhece sabe bem o quão apaixonada por filmes e séries eu sou, dá para perceber pelas postagens aqui do blog, então é claro que eu não poderia ficar de fora, são dois temas por mês um filme e uma série que termos que ver e resenhar por aqui. Já estou master empolgada acreditem e em breve trago os temas aqui para vocês verem.
E por ultimo mas não menos importante já é algo que acontece desde meados de 2017 que é o fato de eu ter me tornado colunista no blog Coisas da Juu, da Juliana Rovere. Ela fez uma seleção no segundo semestre do ano passado que eu encontrei por acaso passeando pela time line do Facebook e resolvi me inscrever e acabei conseguindo a vaga. É uma parceria que me rendeu bons frutos e conheci pessoas maravilhosas e com certeza vou levar por muito tempo aqui na blogosfera, ainda tenho muito o que aprender com essa parceria, e tenho certeza que 2018 será cheio de luz tanto para o Ventos de Maio quanto para o blog da Ju, então vocês podem me ler por aqui e por lá também. Esses são alguns projetos que já estão no planejamento de 2018, espero que tenham gostado e que continue acompanho por aqui, me digam o que acharam e o que esperam para 2018.


Me Acompanhe:

2 comentários:

  1. Olá
    Eu sou sempre cheia de projetos e metas. O que mais faço, sem brincadeira, é ficar voltando a minha página de metas para ver o quanto posso fazer em cada mês. Colocar números e prazos nas minhas metas também me ajudam muito. Amei os projetos que vai participar. Boa sorte com todos.
    Beijos e um maravilhoso 2018

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To precisando me organizar assim para ver se consigo concluir alguma hahaha

      Excluir